6 de junho de 2012

Fotos vazadas do corpo de Marcos Kitano Matsunaga, que foi morto e esquartejado pela esposa, chocam pela precisão cirúrgica como o corpo foi cortado


Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, matou e esquartejou o marido, o empresário e diretor executivo da fábrica de alimentos Yoki Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos.

O empresário desapareceu no dia 20 de maio, mas só nesta semana depois de passar cinco horas no apartamento do casal foi que a polícia desvendou o crime e prendeu Elize.

Fotos da filha e da família de Elize Matsunaga

As partes mutiladas do corpo de Marcos Matsunaga foram encontradas próxima a uma estrada de terra e de um matagal em Cotia, São Paulo.

O deixou a polícia impressionada foi a precisão cirúrgica com que o corpo foi cortado, indicando que o crime foi cometido por alguém que entendia de anatomia ou conhecia minuciosamente o corpo humano. Elize tem conhecimentos na área de saúde, pois já exerceu a função de enfermeira.

Atualizado em 30/08/2012

Nesta quinta-feira (30), o que a família e advogados do empresário Marcos Matsunaga temia, aconteceu, vazaram as imagens do corpo esquartejado do empresário. Até o momento não se sabe quem é o responsável pelo vazamento. Um inquérito deve ser instaurado. Caso queira acessar o site com as imagens, clique aqui.

Informações do G1
tags: imagens vazadas,marcos matsunaga morto,
ver fotos que vazaram,onde baixar,qual site,quero,
fotos do empresario que morreu,que vazou,pedaços.
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. tem que ter ser muito ruim para fazer isso ,ainda tem pessoas que deve falar que foi o diabo

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO...algumas mulheres sofrem de depressão e ninguem acredita,tipo bi polar.Mas a lei maria de penha não viu por esse lado.Aí as mulheres entenderem que a lei é para acabar com os homens.( Será que eles não fazem falta no planeta.)

    ResponderExcluir
  3. voces ficam falando em violencia contra a mulher que existe a lei maria da penha e tudo mais e agora diante deste caso escabroso como vai resolver e a violencia da mulher contra o homemm qual a lei que proteggem os homens desta loucas que estao soltas por ai e facil criticar os homens agora quando o contrario acontece vaoo dizer que e apenas depressao bipolar essas merdas que eu ouço sempre vamos repensar essas merdas de leis que existem neste pais de merda que beneficia apenas quem tem dinheiro demagogos acordem antes que as mulheres se achem no direito de matar oa homens por se acharem o sexo fragil sempre e tudo o que fazem e apenas pra se defenderem acordem a tempo

    ResponderExcluir
  4. Sr. anônimo, a lei maria da penha também protege o homem, muitos não sabem, o homem muitas vezes senti-se envergonhado por ter sido agredido pela mulher,não busca seu direito. O certo e infelizmente dificil nos dias de hoje seria ambos se respeitar e se amar, não tenho isso o melhor é a separação do que a agreçao

    ResponderExcluir
  5. Só Deus tem o direito de tirar a vida de alguem, mas ninguém tem o direito de julgar essa mulher pelo que ela fez. Tentem se colocar no lugar dela antes de atirar pedras.

    ResponderExcluir
  6. Imagine você descobrir que seu conjuge tem varios amantes, e quando você for questiona-lo ele simplesmente joga na sua cara que você é um lixo humano e que com o dinheiro que ele tem vai tirar tudo que você tem inclisive filho, e vai te jogar no lixo novamente e ainda bate na sua cara, você esta com 30 armas na sua frente com muita raiva a primeira coisa que vai fazer é meter uma bala na cara do individuo, pronto quando cai em si ja fez a besteira, quando a ficha cair é tarde demais. Essa pessoa não tem Deus como principal condutor da sua vida e é humana, ela não tem o direito de mata-lo mas foi impulso, mas você da um tapa na cara ou matar é o mesmo pecado e quem somos nós para julga-la!

    ResponderExcluir
  7. Bom, nao sou nenhum santo, mas cometer esse tipo de coisa é bem chocante... embora a gente possa fazer coisas q a gente nem sabe que poderia fazer. Entao, deixar de lado as criticas é a primeira coisa a se fazer. Ela matou o cara por legitima defesa? matou o cara pq pretendia ficar com a grana? A gente nao vai saber, mas ela sabe o q ela fez...

    ResponderExcluir
  8. eu acho que essa mulher e loca ela tinha uma vida de rainha e ainda mata o marido dela que si nao fosse ele ela nao teria essa vida tao boa ela tem que se presa.........

    ResponderExcluir
  9. "Imagine você descobrir que seu conjuge tem varios amantes, e quando você for questiona-lo ele simplesmente joga na sua cara que você é um lixo humano e que com o dinheiro que ele tem vai tirar tudo que você tem inclisive filho, e vai te jogar no lixo novamente e ainda bate na sua cara, você esta com 30 armas na sua frente com muita raiva a primeira coisa que vai fazer é meter uma bala na cara do individuo, pronto quando cai em si ja fez a besteira, quando a ficha cair é tarde demais. Essa pessoa não tem Deus como principal condutor da sua vida e é humana, ela não tem o direito de mata-lo mas foi impulso, mas você da um tapa na cara ou matar é o mesmo pecado e quem somos nós para julga-la!"

    Estou com vc! Homens que tem culhao so pra trair e nao pra chegar numa boa e separar antes que aconteça,MERECEM IR PARA O INFERNO rsrs

    ResponderExcluir
  10. PORQUE TANTA BARULHEIRA SO PORQUE FOI ELA QUE FEZ ISSO.MULHER TA PAGANDO NA MESMA MOEDA.ELE TINHA PROBLEMA SO PEGAVA GAROTA DE PROGRAMA PAGAVA E CARO DEVIA SER UM DEVASSO.TENHO DOR DA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  11. PORQUE TANTA BARULHEIRA SO PORQUE FOI ELA QUE FEZ ISSO.MULHER TA PAGANDO NA MESMA MOEDA.ELE TINHA PROBLEMA SO PEGAVA GAROTA DE PROGRAMA PAGAVA E CARO DEVIA SER UM DEVASSO.TENHO DOR DA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  12. Não confundam as coisas, essa mulher era apenas Técnica de Enfermagem, e não Enfermeira como estão noticiando. Não vamos denegrir a imagem dos profissionais Enfermeiros que tem curso superior e lutam para salvar vidas todos os dias.

    ResponderExcluir
  13. O que ela fez não tem explicação. Eram pra fazer o mesmo com ela.. primeiro cortando os dedinhos, depois a mão, as orelhas e depois a cabeça. Uma prostituta dessa, ao invé de ter agradecido ao marcos de tirar ela da vida que ela levava... Eu heinn vai entender...

    ResponderExcluir
  14. Isso que dá ensinar a espôsa a atirar, mais de qualquer jeito ele tava ferrado, porquê o prato dela preferido era frango a passarinho.

    ResponderExcluir
  15. tenho pena de toda esta situaçao; a criança, a vitim penaa; os familiares, a propria elize que fez uma grande merda com a vida dela. isto tudo deveria ser evitado se houvesse respeito entre as pessoas, que

    ResponderExcluir
  16. Ninguém tem o direito de julga lá, existem pessoas que não tem controle emocional e não pensam nas consequencias é claro que isso não alivia a culpa que ela vai levar para o resto da vida, fica a dica não vale a pena jogar sua vida no lixo por uma pessoa que não te merece,dizer que ela fez isso por que ele disse que iria tirar a filha dela não é o bastante,pois e agora quem vai cuidar da menina?

    ResponderExcluir
  17. Segundo reportagens essa mulher fez o curso técnico de enfermagem portanto ela é supostamente uma tecnica em enfermagem e não ENFERMEIRA.Enfermeira são profissionais de enfermagem que possuem curso superior e estudam no minimo quatro anos na graduação.

    ResponderExcluir
  18. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!!!
    ACHAVA QUE ERA O BAMBAMBAM SÓ PORQUE TINHA DINHEIRO, SÓ VIVIA ATRAS DE GAROTA DE PROGRAMA ACHANDO QUE TAVA ABAFANDO!! A DANADINHA FOI LÁ E PICOTOU ELE! QUEM MISTURA COM PORCO FARELO COME!!!

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Coluniar Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Tecnologia do Blogger