6 de julho de 2012

Fotos e imagens de Babila Teixeira Marcos, ex-modelo que trabalhou com Ratinho e que morreu esfaqueada pelo marido Bruno César Augusto Ribeiro

A morte da modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, choca pela violência cometida contra a mesma e por ser mais um crime bárbaro de violência doméstica no país. Babila foi morta a facadas na madrugada de quinta-feira (5), por Bruno César Augusto Ribeiro, 30 anos, seu atual marido, após uma discussão ocorrida depois de os dois assistirem ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. A polícia diz que ele tentou se matar também com a faca. O crime aconteceu na região do Jabaquara, em São Paulo.

Babila Teixeira Marcos em book quando era modelo (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

De acordo com informações, a modelo, que já foi miss Primavera São Bernardo, trabalhou por um tempo fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, no SBT.

Babila Teixeira Marcos (Foto: Reprodução)

Segundo a delegada Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara. A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue.

Fotos da modelo Babila Teixeira Marcos quando criança e na capa da revista Premier Passarelas - Primeiro ensaio de Babila Teixeira

Bruno César (foto abaixo) segue internado no Hospital Municipal Arthur Ribeiro Saboya, e seu estado de saúde é considerado grave.

Bruno César Augusto Ribeiro e Babila Teixeira Marcos (Foto: Divulgação)

Os pais de Babila disseram à polícia que já temiam algo trágico acontecer, pois os dois brigavam muito e o principal motivo seria o ciume doentio que o marido tinha pela mesma.

G1/ Terra
tags: fotos babila marques,que foi morta,marido,ver,imagens,
fotos de babila, do assassino marido,fotos atuais,ver site,
fotos marido de babila,morto,videos babila marques,na tv.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Meu Deus, quanta violência.

    ResponderExcluir
  2. BABILA LINDA fica com Deus,,, querida e obrigada por voce me socorrer... olhos azuis.... lindaaa olha eu ganhei bastante com sua atitude de me ajudar vou lembrar sempre de voce me ajudando beijos querida. fica com deus.... ficamos tristes aqui 3 pessoas muito triste muito,,,,,,,,,, bye querida babi............

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Coluniar Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Tecnologia do Blogger