17 de julho de 2012

Vídeo íntimo de Denise Leitão Rocha 'Furacão da CPI', que é assessora do senador Ciro Nogueira, é divulgado no congresso

Denise Leitão Rocha (Foto: Divulgação/ Extra)

Denise Leitão Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), teve sua intimidade exposta depois de um suposto vídeo em que aparece em 'cenas quentes' com colega de trabalho foi divulgado no congresso, logo indo parar nos celulares de todos os funcionários da casa e até mesmo da maioria dos senadores.

Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas. De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento.

Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.

O vídeo com as imagens que mostram a intimidade da loira, parece não ter saído do congresso, sendo confiscado por lá mesmo, uma vez que ainda não foi encontrado nada do tipo na internet.

Denise também já foi apontada como sendo um suposto affair do deputado Romário.

Extra
tags: fotos de denise leitão rocha,
ver imagens atuais,acessora ciro,
senador,que fez o video,ver,baixar.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Bom dia.

    Para valer a pena, pelo menos ela liberou o disquinho ou engoliu tudo.

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Coluniar Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Tecnologia do Blogger