18 de setembro de 2012

Pânico em Tambaba 2012: sem corte e sem censura ainda não foi dessa vez, sorte para Gui Santana

A censura em matérias do Pânico em praias naturistas continuam. Alguns até gostam, que o diga Gui Santana, que foi pego de surpresa ao gravar uma matéria para o Pânico da Band desse domingo, dia 16. O rapaz foi parar em uma praia de naturismo junto de Tassiana Dunamis e teve de ficar sem roupa para entrevistar uma galera.

Gui Santana (Foto: Vinícius de Melo/Band)

"Foi a primeira vez que fui a uma praia dessas", afirmou o humorista. "Foi uma pegadinha da produção. Tem de ficar meio esperto quando eles não explicam muito a pauta. Imaginava que iam aprontar, mas não achei que fosse ficar sem roupa", completou.

Panicat Renatinha Problema e Marcelo Mallandro se beijam no Pânico, será que estão namorando?

Sobre o fato de ter ficado tímido quando tirou a roupa, Gui afirmou que isso foi só no começo. "Demorei uma meia hora para me acostumar. Você fica meio constrangido, mas as pessoas começam a conversar com você e você perde o medo. É um pouco de choque", disse.

"A pior coisa é fazer entrevista sem roupa, pensando em piada, com toda a produção ali do seu lado. Complicado", continou Gui Santana. "Mas eu me garanto. Se é para ficar assim, vamos ficar", finalizou o humorista.

Informações: Band
tags: video praia tambaba panico na band 2012,
ver tassiana e otario mesquita na praia tambaba,
materia sem tarjas preta panico tambaba 16/09/12.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Coluniar Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Tecnologia do Blogger